Val Thomas, que vive em “West Virginia”, está para ser chamada de um milagre médico depois de ter sofrido dois ataques do coração e sem ter ondas cerebrais durante mais de 17 horas.
O coração da srª Val Thomas parou cerca da 1:30am de Sábado e os doutores disseram que ela não tinha pulso. “Rigor mortis” começou a tomar efeito, e ela foi posta numa máquina respiratória.
“A pele já tinha começado a endurecer, e os dedos encaracolaram” o filho da srª Val Thomas, Jim, disse à NewsNet5.com. “A morte tinha tinha-se estabelecido.“
A srª Val Thomas, de 59 anos de idade, foi rapidamente levada ao hospital “West Virginia”, onde ela foi posta numa máquina especial feita para induzir a “hipotermia”. Os médicos disseram que isto haveria de causar a que o corpo dela baixasse de temperatura durante 24 horas antes de eles poderem começar a aquecê-la outra vez.
No entanto, o coração da srª Thomas parou outra vez depois do procedimento induzido.
A família disse adeus e os tubos que ligavam a srª Thomas à máquina foram desligados. No entanto, ela ficou ligada ao ventilador uma vez que a possibilidade de orgãos serem doados estava sendo discutida.
No entanto, a srª Val Thomas acordou 10 minutos depois e começou a falar.
O filho da srª Val Thomas disse que a enfermeira pediu desculpas, e que a sua Mãe respondeu “That’s OK, honey, that’s OK.”
Val Thomas foi transferida para a “Cleveland Clinic” de modo a que os especialistas a pudessem analisar, mas os médicos disseram que não há nada de errado nela.
“Eu sei que Deus tem algo preparado para mim, um outro propósito“, disse a srª Val Thomas. “Eu não sei qual é, mas tenho a certeza que Ele vai-me dizer.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário