quinta-feira, 29 de maio de 2008

Mulher desperta depois de morta

Val Thomas, que vive em “West Virginia”, está para ser chamada de um milagre médico depois de ter sofrido dois ataques do coração e sem ter ondas cerebrais durante mais de 17 horas.

O coração da srª Val Thomas parou cerca da 1:30am de Sábado e os doutores disseram que ela não tinha pulso. “Rigor mortis” começou a tomar efeito, e ela foi posta numa máquina respiratória.

A pele já tinha começado a endurecer, e os dedos encaracolaram” o filho da srª Val Thomas, Jim, disse à NewsNet5.com. “A morte tinha tinha-se estabelecido.

A srª Val Thomas, de 59 anos de idade, foi rapidamente levada ao hospital “West Virginia”, onde ela foi posta numa máquina especial feita para induzir a “hipotermia”. Os médicos disseram que isto haveria de causar a que o corpo dela baixasse de temperatura durante 24 horas antes de eles poderem começar a aquecê-la outra vez.

No entanto, o coração da srª Thomas parou outra vez depois do procedimento induzido.

A família disse adeus e os tubos que ligavam a srª Thomas à máquina foram desligados. No entanto, ela ficou ligada ao ventilador uma vez que a possibilidade de orgãos serem doados estava sendo discutida.

No entanto, a srª Val Thomas acordou 10 minutos depois e começou a falar.

O filho da srª Val Thomas disse que a enfermeira pediu desculpas, e que a sua Mãe respondeu “That’s OK, honey, that’s OK.”

Val Thomas foi transferida para a “Cleveland Clinic” de modo a que os especialistas a pudessem analisar, mas os médicos disseram que não há nada de errado nela.

Eu sei que Deus tem algo preparado para mim, um outro propósito“, disse a srª Val Thomas. “Eu não sei qual é, mas tenho a certeza que Ele vai-me dizer.”

Nenhum comentário: